segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

É Preciso Saber Ouvir - Parte 2

Ao chegar na empresa, a estranha sensação encontrou sua razão. Tudo que colocava a mão, simplesmente dava errado, o computador praticamente não funcionava e isso não era o pior, todos materiais que precisava entregar, eram urgentes. Estava complicado, para você ter uma idéia, imagine minha chefe me chamando, o cliente me chamando, o computador demorando, e meu sangue esquentando... Poético não? Até rimou, mas, agora, as coisas não parecem tão belas assim, é complicado você olhar para algo que um dia fez parte e descobrir que agora já faz parte do passado. É duro para mim, pois eu tinha muitas coisas para fazer. Você não deve estar entendendo nada do que estou dizendo, não é mesmo? Mas tenha uma pouco de paciência, todo contador de história começa seus contos de uma forma branda e aos poucos, vai colocando ação para entreter aquele que lê, contudo, isso não é entretenimento, se você esta lendo isso para passar o tempo, saiba que você é um grande sádico. Mas não te condeno, mesmo assim, não te condeno, por que as vezes é muito difícil se colocar no lugar de alguém, ainda mais se estivermos errados. Eu não estava errado, na verdade estava, na hora e no lugar errado, e olha que, essa combinação é mortal.

7 comentários:

  1. Hahaha, to vendo q esse foi um dia de azar hein. Mas vc enrolou, enrolou e não contou.
    Só fica fazendo suspense, e na verdade foi isso q me chamou atençao, foi isso q eu gostei.

    Tem um jeito unico de escrever q prende a atençao ;)

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu tenho muita sorte com blogs de contos. atéagora nunca encontrei um contista ruim.
    Nesse seu conto ocorre a lei da atração, isso as vezes também acontece comigo, quando vou trabalhar, apesar que eu pego o belém ao invés de pegar o tiradentes...rs
    Só pelo fato de pegar o tiradentes, é um exercicio ao otimismo de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Sério? Eu achei demais o livro, isso porque eu não gosto muito de livros assim, meio auto-ajuda.
    Sem brincadeira, eu adorei sua narração, me senti lendo um livro, daqueles bons mesmo, que você não consegue parar
    bom demais mesmo. :)
    volto amanhã pra conferir se você terminou. :*

    ResponderExcluir
  4. o livro todo é muito bom. vale a pena ler, sério mesmo.
    aah! entendi. acho isso bacana. :D
    e pode deixar, vou voltar! ^^
    :*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto e do blog.
    Voltarei mais vezes.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visitinha... Li os dois últimos posts e, agora, quero saber o que acontece depois...hehehe
    Esperando...
    Beijos... Visite meu blog particular, também...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto e conseguentemente vou comprar o livro, minha curiosidade foi despertada!

    ResponderExcluir