terça-feira, 16 de dezembro de 2008

É Preciso Saber Ouvir - Parte 3

Quando deu a hora do almoço, juro que pensei que as coisas melhorariam, mas para meu desespero e confirmação das negatividades daquele dia, tive um almoço péssimo. Não sei o que comi, mas algo não caiu bem, talvez tenha sido aquela azeitona ou até mesmo o copo d´água. Eu estava sozinho e isso era péssimo, meus amigos já haviam almoçado, era tarde e a comida estava fria e era praticamente restos, o que sobrara do almoço. Mesmo assim, comi, estava com fome e meu estômago estava simplesmente latejando de dor, porém, a comida não caiu muito bem, estava preocupado e aflito, aquela estranha impressão de que algo estava preste a acontecer me perseguia.

E durante todo expediente aquela sensação continuou comigo, mas nada de ruim acontecera depois do almoço, tudo estava correndo perfeitamente, cheguei a esquecer os terríveis pensamentos e acabei até sorrindo de minha própria fobia. Tudo aconteceu tranqüilamente, e as 19hs lá estava eu, no ponto final do Tiradentes, sentado na janela e com meus olhos pesados. Estava com sono, e precisava dormir, então fechei os olhos e acabei adormecendo. É incrível como algumas pessoas conseguem dormir profundamente nos coletivos e ainda acordar antes de seu ponto, eu devo confessar que sou uma dessas pessoas, durmo, chego a sonhar, e sempre desperto faltando uns 8 pontos até chegar em casa. Mas desta vez, despertei em outro lugar, um lugar bem antes de minha casa. E, foi naquele lugar que minha vida mudou completamente.

5 comentários:

  1. 8 pontos de distância? e você acha perto? ;O
    caramba. :~
    não consigo dormir em coletivos. :~~

    ResponderExcluir
  2. Tava bom demais para ser verdade, achei que ia chegar bem em casa, mas a vida é um caixinha de surpresas...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez por aqui e li a parte 1 e 2 para entender o texto...até aqui muito bom...vamos esperar a grande mudança!!!

    ResponderExcluir
  4. Humm, então finalmente vai acontecer alguma coisa...

    ResponderExcluir