sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A SOMBRA DE TUA AUSÊNCIA

Você chegou preenchendo o vazio
Expulsando meu frio
Com suas mãos delicadas e sua voz agradável
Não acreditava que havia esperanças para alguém execrável.
Enquanto olhava para a escuridão
Você me conduzia para a luz
Mesmo não enxergando a imensidão
Você me ajudou a carregar a cruz.
Eu parei na metade do caminho
Você não compreendeu bem o sentido
Mas durante muitos anos, andei sozinho
E me acostumara com o coração ferido.
Mas você exorcizou meus demônios
Instaurou no meu coração negro a esperança
E então rompi a casca de proteção
E decidi caminhar pela imensidão...
No começo você prometeu um tapete de flores
E que sentiria todos os possíveis odores
Que estaria sempre ao meu lado
Até mesmo quando estivesse perdido em mim
Eu deixei-me levar, acreditei em suas palavras
Eu precisava delas naquele momento
Mesmo tendo passado tanto tempo
Caminhando contra o vento
Contra tudo que todos diziam ser belo
Mas eis que você surge, como um anjo do mal disfarçado
Eu resisti aos seus encantos
Mas eu era mais uma cabeça para exibir em sua parede
Você não podia deixar-me de lado
Olhou em meus olhos e achou que vira um problema
Mas esquecera de prestar atenção
E ver teu reflexo em meu coração
Então de repente você partiu
E tudo que construiu, ruiu
E então me vi perdido em um novo mundo
Completamente desconhecido
Pois aquele que acostuma com o peito ferido
Aprende a caminhar para qualquer lugar
pois não importa
sempre estará perdido
entre um sonho e uma realidade
que termina sempre, mediante a outra vontade.

Se você gostou do poema e gostaria de usá-lo em algum lugar, não custa nada, mande um email para o autor e ele lhe permitirá usá-lo.

© 2008 Todos os direitos reservados

10 comentários:

  1. O que dizer no final de uma história, se no final sempre voltamos para o mesmo lugar?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Belo poema, cara.
    Amoroso e reflexivo ao mesmo tempo, como eu posso dizer =)

    Não tenho mais condições de comentar nada... mas tudo bem; fica aí o meu recado

    Continue assim! Está escrevendo muito bem.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. é, prefiro parar no meio de um poema desses e reescrever meu próprio final! Acho que sou mais otimista do que culto ou platônico!

    ResponderExcluir
  4. Epa, esse blog eu ainda não conhecia. Parabéns, gostei muito daqui.

    ResponderExcluir
  5. Que bonito, mas eu ainda sou fã de finais felizes, mesmo que isso seja dificil de acontecer, na realidade.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito...sorry.

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita!
    E se vc gosta de jogar dominó, nao tem problema...na Ludus tb tem dominó! hehehe

    ResponderExcluir
  8. "A tua ausência fazendo silêncio em todo lugar..." (O Teatro Mágico)

    Bom poema ;)

    ResponderExcluir
  9. nossa que poema bota uma melodia aí que resulta numa musica de sucesso

    ResponderExcluir